Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa ou no seu ambiente de trabalho, aliando a satisfação dos seus clientes ao comprometimento dos seus colaboradores.
Aprenda a elevar a performance do seu negócio ou da sua carreira e comece uma jornada de grandes transformações, criando algo perene e ajudando pessoas.
Acredite: cliente feliz dá lucro.
A autora
Gisele Paula é cofundadora do ReclameAQUI, fundadora do Instituto Cliente Feliz e atua na área de Customer Experience há mais de vinte anos. Iniciou sua trajetória profissional atendendo a reclamações e, graças a seu notável cuidado com os clientes, sua carreira decolou.
Atuou com ouvidoria, call center, marketing de relacionamento e logo se tornou head de marketing. Em 2011, deixou seu cargo para empreender com o ReclameAQUI, e ficou à frente do negócio por quase dez anos, liderando iniciativas pioneiras em prol do cliente, como a criação do Prêmio ReclameAQUI, que se tornou o Oscar do atendimento brasileiro.
Em 2020, criou sua segunda start-up, o Instituto Cliente Feliz, uma das mais renomadas consultorias do país em Customer Experience.
A autora já treinou mais de trinta mil pessoas e dez mil empresas, e lidera o movimento “Cliente Feliz Dá Lucro”, cujo lema deu origem a este livro.
Apaixonada pelo que faz, Gisele é mãe, esposa e toca piano nas horas vagas.
Tempo de Entrega | Aprox. 2 Dias Úteis |
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Vendor Id | 43 |
Autor | Gisele Paula |
Dimensões | 23 x 1.7 x 16 cm |
ISBN | 6589623015 |
Nº Páginas | 256 |
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