Criar conta ou Iniciar sessão
Carrinho de compras 0
0,00MZN

A Arte de Encantar Clientes: 5 Passos para Atender com Excelência e Impulsionar os Negócios. De Erik Penna. Editora Gente

Em stock
SKU
BZ005069
1950,00 MZN

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes , Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

BookZone

Livraria

Maputo, Moçambique

Classificação:
0%

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes , Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

elecionar as pessoas certas;

reinar de maneira assertiva;

valiar o desempenho da equipe; ​

econhecer para engajar todo o pessoal;

urpreender para encantar clientes​.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
 

O autor

ERIK PENNA já apresentou mais de mil palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos. Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé. Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa. Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros. Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo. Em seu canal no YouTube, Erik possui mais de 1 milhão de visualizações, e no Google, está em 1º lugar no termo “Palestrante em excelência no atendimento”.

Especificações
Tempo de Entrega Aprox. 2 Dias Úteis
Vendor Id 43
Autor Erik Penna
Dimensões 16 x 1 x 23 cm
ISBN 6555441364
Nº Páginas 192
Escreva a sua avaliação
Apenas utilizadores registados podem submeter avaliações. Por favor faça Login ou crie uma conta