Criar conta ou Iniciar sessão
Carrinho de compras 0
0,00MZN

Value Proposition Design: Como Construir Propostas de Valor Inovadoras. De Alex Osterwalder, Greg Bernarda, Yves Pigneur e Alan Smith, Editora Alta Books

Em stock
SKU
BZ009359
2400,00 MZN
A capacidade de planejar e executar continua sendo fundamental, mas desenvolver a capacidade de experimentar e inovar, criando novas fontes de vantagem competitiva, será cada vez mais importante.

BookZone

Livraria

Maputo, Moçambique

Classificação:
0%

Value Proposition Design auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso. Com os mesmos formato e visual que os autores usaram no best-seller Business Model Generation, o livro explica como usar o Quadro de Proposta de Valor, uma ferramenta prática para desenvolver, testar, criar e gerenciar produtos e serviços que os clientes realmente querem. Value Proposition Design serve para todos que se frustram com reuniões sem fim, achismos e intuições que resultam em lançamentos de produtos caros que desaparecem ou que, simplesmente, desapontam os consumidores. O livro o ajudará a entender os modelos de propostas de valor, como aproximar-se do cliente e evitar despender tempo com ideias que não funcionarão. Mostrará ainda o simples, mas complexo, processo de desenvolver e testar propostas de valor e chegar ao resultado de criar produtos e serviços que se adaptam perfeitamente às necessidades ou aos desejos dos clientes. Exercícios práticos, ilustrações e ferramentas ajudarão a melhorar seu produto, serviço ou nova ideia de negócio imediatamente.

Além disso, o livro fornece acesso exclusivo a um conteúdo online (Strategyzer.com). Você trabalhará com exercícios interativos, avaliará seu trabalho, trocará ideias com outros leitores e baixará conteúdos específicos (que estará disponível em língua português à partir de dezembro de 2014). Value Proposition Design complementa o “Business Model Canvas” do Business Model Generation, uma ferramenta usada por startups e grandes empresas como MasterCard, 3M, Coca Cola, GE, Fujitsu, LEGO, Colgate-Palmolive e muitas outras.

Value Proposition Design fornece uma metodologia de sucesso comprovada, com propostas de valor que vendem, apoiadas em modelos de negócios lucrativos.
 
 

Especificações
Tempo de Entrega Aprox. 2 Dias Úteis
Autor Alex Osterwalder, Greg Bernarda, Yves Pigneur e Alan Smith
Dimensões 19.1 × 24.2 × 1.9 cm
ISBN 978-85-508-0725-6
Nº Páginas 320
Escreva a sua avaliação
Apenas utilizadores registados podem submeter avaliações. Por favor faça Login ou crie uma conta