Criar conta ou Iniciar sessão
Carrinho de compras 0
0,00MZN

Desmarketize-se: O Novo Marketing não Parece Marketing. De João Branco, Editora Gente

Em stock
SKU
BZ009415
2000,00 MZN

Em um mundo sem marketing, nossa caixa de e-mails não estaria entupida com propagandas e não seríamos interrompidos a todo momento por anúncios indesejados; provavelmente não encontraríamos por aí uma embalagem de leite com o destaque para “fonte de cálcio” (afinal todo leite é) ou cardápios com fotos de comida de isopor.

Para trazer um novo olhar ao universo do marketing, João Branco, autor best-seller e um dos maiores marketeiros do Brasil, compartilha em Desmarketize-se toda a experiência que adquiriu em mais de vinte e cinco anos de carreira em diversas marcas e mercados. Aqui, João traz um fôlego extra para aqueles que têm metas de vendas e já não sabem mais como atrair consumidores em um mundo que muda tanto. Então este é um livro para marketeiros? Sim e não!

BookZone

Livraria

Maputo, Moçambique

Classificação:
0%

O MUNDO SERIA MELHOR SEM MARKETEIROS?

Em um mundo sem marketing, nossa caixa de e-mails não estaria entupida com propagandas e não seríamos interrompidos a todo momento por anúncios indesejados; provavelmente não encontraríamos por aí uma embalagem de leite com o destaque para “fonte de cálcio” (afinal todo leite é) ou cardápios com fotos de comida de isopor.

Para trazer um novo olhar ao universo do marketing, João Branco, autor best-seller e um dos maiores marketeiros do Brasil, compartilha em Desmarketize-se toda a experiência que adquiriu em mais de vinte e cinco anos de carreira em diversas marcas e mercados. Aqui, João traz um fôlego extra para aqueles que têm metas de vendas e já não sabem mais como atrair consumidores em um mundo que muda tanto. Então este é um livro para marketeiros? Sim e não!

Este livro não é:

Um guia para aumentar suas vendas milagrosamente;
Uma versão X.0 de um guia de construção de marcas fortes;
Um curso sobre como “gourmetizar” o seu cardápio, usar gatilhos apelativos ou ensinar a vender areia no deserto;
Um manual infalível de teorias de só funcionam no papel.
Este livro é um par de óculos novos para quem está afundado em milhares de metas e tarefas que consomem o dia a dia e embaçam a visão do propósito do seu trabalho!

Sobre o Autor

JOÃO BRANCO foi apontado como: #1 profissional de marketing mais admirado do Brasil (Scopen) Top 10 melhores CMOs do Brasil (Forbes) #1 líder de marketing mais efetivo do Brasil (AD Latina) #1 profissional de marketing do país (Ecommerce Brasil) Top 3 líderes de marketing do Brasil (Caboré) Profissional de marketing do ano (Propmark) Top 10 influenciadores de Marketing do Brasil (iBest) Em mais de vinte anos de experiência, João já errou diversas vezes. Mas os reconhecimentos acima mostram que ele também aprendeu muito. Como Vice-Presidente de Marketing, liderou o time que fez o McDonald’s virar Méqui e bater todos os recordes. Agora se dedica a aulas, palestras, conselhos e à carreira de escritor. Duas vezes palestrante do TEDx, é colunista da Exame, UOL, Meio&Mensagem e MIT Tech Review. Dá aulas na PUC e na StartSe, e lançou em 2022 a imersão Marketing ao Máximo, em parceria com a Exame. Autor best-seller, João publicou seu primeiro livro, Dê propósito, em 2022, pela Editora Gente. Marketing e propósito são os temas preferidos do João, que resume seu pensamento em uma frase: “o resultado sempre vem quando o cliente ama muito tudo isso”.
 

Especificações
Tempo de Entrega Aprox. 2 Dias Úteis
Autor João Branco
Dimensões 16 x 1 x 23 cm
ISBN 655544388X
Nº Páginas 192
Escreva a sua avaliação
Apenas utilizadores registados podem submeter avaliações. Por favor faça Login ou crie uma conta