Maputo, Moçambique
Administrar é um procesos que envolve planejamento, organização, direção e controle, com a finalidade de promover o bom uso dos recursos.
Administrar é saber utilizar princípios, técnicas e ferramentas administrativas; saber decidir e solucionar problemas, saber lidar com pessoas; comunicar eficientemente, conduzir mudanças, obter cooperação e solucionar conflitos.
Ter uma visão sistêmica e global da estrutura da organização; ser proativo, ousado e criativo; ser um bom líder; gerir com responsabilidade.
Na busca por uma administração dinâmica e diferenciada, alguns gestores buscam soluções no mundo empresarial para aplicá-las na igreja, fazendo de forma simplória, muitas vezes, uma comparação da igreja à de uma empresa. Mas embora a igreja possua características de outras organizações, ela é uma instituição diferenciada em sua essência, e alguns pontos precisam ser considerados.
Sobre o Autor
Eliel dos Santos Gaby é Pastor na Assembleia de Deus em Curitiba (PR), Bacharel em Teologia pela FAETEL, Mestre em Ciências da Religião pela Faculdade de Educação Teológica Lógos – São Paulo/SP e Mestre em Teologia Pastoral pela Faculdade Batista do Paraná.
Também é formado em Engenharia de Produção e Pós graduado em Logística.É Professor de Teologia em diversas instituições, entre elas, a Faculdade Cristã de Curitiba e o Centro Universitário Internacional (UNINTER).
Tempo de Entrega | Aprox. 2 Dias Úteis |
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Vendor Id | 35 |
Autor | Eliel Gaby & Wagner Gaby |
Dimensões | 22,5 x 14,5 |
ISBN | 7898203064294 |
Nº Páginas | 88 |
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