Criar conta ou Iniciar sessão
Carrinho de compras 0
0,00MZN

Crie Bons Hábitos, Livre-se dos Maus Hábitos. De Joyce Meyer, Bello Publicações

Esgotado
SKU
CPAD-237
1170,00 MZN
Autora: Joyce Meyer. A repetição é uma ferramenta poderosa para desenvolver bons hábitos e quebrar qualquer mau hábito. Os especialistas dizem que um hábito pode ser formado ou desfeito em trinta dias, por isso quero convidar você para fazer essa experiência comigo e transformar sua vida mudando os seus hábitos.

CPAD Livraria

83 anos transformando vidas através da literatura.

Maputo, Moçambique

Classificação:
100%
A repetição é uma ferramenta poderosa para desenvolver bons hábitos e quebrar qualquer mau hábito. Os especialistas dizem que um hábito pode ser formado ou desfeito em trinta dias, por isso quero convidar você para fazer essa experiência comigo e transformar sua vida mudando os seus hábitos. Pode ser difícil a princípio, mas a dedicação e a paciência o levarão a ter sucesso no fim. Um dos motivos pelos quais não desenvolvemos os bons hábitos que afirmamos desejar é porque vivemos em uma cultura de gratificação instantânea.

Queremos tudo “agora”, e não percebemos que muitas das coisas boas que queremos e das quais precisamos não são conquistadas simplesmente porque as desejamos. Os bons hábitos são construídos por aqueles que perseveram e se recusam a desistir.

Vince Lombardi disse: “Vencer é um hábito; infelizmente, perder também é”. Ele também disse: “Quando você aprende a desistir, isso se torna um hábito”. Tome a decisão agora mesmo de que você pode ser e será um vencedor em formar qualquer bom hábito que deseje e quebrar qualquer mau hábito do qual precise se livrar.

Nunca dê início a um projeto com dúvida e medo de fracassar. Comece a ler este livro com a simples convicção de que você pode mudar. Com a ajuda de Deus, você pode criar bons hábitos e livrar-se dos maus hábitos. Ao desenvolver hábitos melhores, você pode se tornar uma pessoa melhor.
Especificações
Brand Bello Publicações
Tempo de Entrega Aprox. 2 Dias Úteis
Vendor Id 35
Editora Bello
Autor Joyce Meyer
Dimensões 15x23cm
Encadernação Capa mole
ISBN 9788583210108
Lançamento 2013
EAN 9788583210108
Nº Páginas 216
Escreva a sua avaliação
Apenas utilizadores registados podem submeter avaliações. Por favor faça Login ou crie uma conta