Maputo, Moçambique
Está obra tem por objetivo ser um guia prático, um instrumento para despertar a liderança de adolescentes e jovens de nossas igrejas espalhadas pelo Brasil no sentido de entender os dilemas que permeiam a mente desse público que precisa ser cuidado com muito carinho e atenção.
Quem sabe você tenha assumido o cargo agora e se pergunte: Sou líder, e agora? Ou ainda, embora um líder veterano, sinta a necessidade de renovar suas ideias. Chamados para Liderar é um livro que se propõe estabelecer a melhor compreensão do perfil do líder da atualidade e de como desenvolver uma liderança com excelência.
Sobre o Autor
Pr. Luaran Lins
Luaran Lins é pastor, advogado, escritor e conferencista. É também cineasta, tendo produzido 03 longas-metragens cristãos que já alcançaram milhares de pessoas em mais de 40 países. É vice-presidente do Conselho Nacional da Juventude das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB. É também pastor da juventude na Assembleia de Deus em Imperatriz-MA e presidente da Juventude Comadesma. Desde 2008 tem dedicado sua vida integralmente ao ministério de liderança jovem. Tem 04 (quatro) livros escritos, sendo 02 deles lançados pela editora CPAD. É casado com a missionária Elda Lins e pai da pequena Esther Lins.
Tempo de Entrega | Aprox. 2 Dias Úteis |
---|---|
Vendor Id | 35 |
Editora | CPAD |
Autor | Luaran Lins |
Dimensões | 22 x 14,5 |
ISBN | 7898203062597 |
Nº Páginas | 176 |
Formulário de Login e Cadastro