Criar conta ou Iniciar sessão
Carrinho de compras 0
0,00MZN

Parafuso Estrela Cabeça Chata Zincado 1000 Un, 6x30mm

Em stock
SKU
SKO-CS06X30-1000
941,00MZN
Parafuso Estrela Cabeça Chata Zincado 1000 Un, 6x30mm . Produto utilizado em mobiliário, casa ou construção, de acordo com a sua especificação técnica.

Syknio

Acessórios cozinhas e roupeiros

Maputo, Moçambique

Classificação:
0%

Parafusos de cabeça chata com encaixe estrela (Phillips), acabamento zincado, dimensão 6x30 mm, fornecidos em embalagem de 1000 unidades, indicados para fixações gerais em madeira e materiais leves.
Fabricados em aço com revestimento zincado, estes parafusos oferecem boa resistência à corrosão em aplicações interiores e uso corrente. A cabeça chata permite um acabamento nivelado com a superfície, garantindo melhor estética e segurança. O encaixe estrela (Phillips) facilita a instalação com chaves ou aparafusadoras padrão. Indicados para carpintaria, montagem de móveis, bricolage e aplicações profissionais que exigem maior volume de fixadores.

Especificações
Tempo de Entrega Aprox. 24h Úteis
Escreva a sua avaliação
Apenas utilizadores registados podem submeter avaliações. Por favor faça Login ou crie uma conta