CREATINE TRANSPORT, é uma mistura de creatina monohidratada e éster etílico de creatina, para aumentar a carga de glicogênio e creatina, para melhorar o desempenho, a força e resistência.
A creatina aumenta o desempenho físico em surtos sucessivos de exercícios de alta intensidade e de curto prazo. Contém carboidratos de alto índice glicêmico para aumentar os níveis de insulina e direcionar a creatina e o glicogênio para os músculos.
O Creatine Transport é um sistema avançado de administração de creatina e recarga de glicogênio, projetado para otimizar o desempenho e aumentar a força e a resistência. Consiste em uma pilha de Creatina Amino Esther NiTROCOR ™ para um efeito multiuso na preservação muscular, ganhos musculares e força e desempenho aprimorados.
Como consumir: Nos primeiros 5 dias consuma 1 porção (2 colheres) com 300-350 ml de água 4 vezes ao dia.
Depois consuma 1 porção com 300-350 ml de água antes e depois do treino. 1-2 porções por dia.
A água é a maior fonte vital, consuma 2-3 Litros de água por dia.
Especificações
Brand
USN
Tempo de Entrega
Aprox. 2 Dias Úteis
Escreva a sua avaliação
Apenas utilizadores registados podem submeter avaliações. Por favor faça Login ou crie uma conta
Formulário de Login e Cadastro